Centro de Estudos de Idiomas: inscrições abertas

O Centro de Estudos de Idiomas (CEI) está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 31 de março, para os cursos de inglês, italiano, francês, espanhol e português para estrangeiros, destinados a alunos, ex-alunos, professores e funcionários da Universidade. As aulas acontecem dentro das unidades da PUC Minas, facilitando a logística do aluno.

O CEI trabalha com proposta pedagógica diferenciada, voltada para a comunicabilidade, e professores com formação em Letras e especialização ou certificação na língua lecionada. O aluno terá amplo acesso ao conhecimento e às diversas aplicações de outro idioma, que não o nativo, como as diversas inserções da língua no cotidiano, seja para uma atividade laboral no exterior ou intercâmbio acadêmico.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no pucminas.br/cei. As vagas são limitadas.