Contagem: Semana Mais Que Jurídica

O Curso de Direito do Campus Contagem realizará, de segunda a sábado, 27 de março a 1º de abril, a Semana Mais Que Jurídica, no Teatro Padre de Man. Acesse aqui a programação completa. O objetivo do evento é proporcionar a interdisciplinaridade por meio do estudo de diversos temas contemporâneos, como direito, política, questões sociais e literatura. As atividades, destinadas a alunos de todos os períodos, acontecerão no Teatro Padre de Man, nos turnos manhã e noite.

Nesta edição, diversas atividades integram a programação da Semana Mais Que Jurídica: o Congresso de Direito Econômico em homenagem ao centenário do professor Washington Peluso Albino de Souza, precursor do Direito Econômico no país, acontecerá nos dias 27 e 28 de março, segunda e terça-feira. Na quarta-feira, 29 de março, as palestras serão relacionadas à Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema é Fraternidade: Biomas brasileiros e a defesa da vida. Nos dias 30 e 31 de março, haverá o II Congresso de Direito Tributário e Financeiro. A Semana Mais Que Jurídica encerra suas atividades no sábado, 1º de abril, com um Júri Simulado.

Os alunos interessados devem se inscrever pelo site sympla.com.br. A participação pode ser aproveitada como horas de Atividade Complementar de Graduação (ACG).