Curso de extensão em Psicologia Jurídica

Estão abertas, até 25 de novembro, as inscrições para o curso de extensão Psicologia Jurídica: famílias, infância e violência doméstica, promovido pela Pró-reitoria de Extensão da PUC Minas. As inscrições podem ser feitas aqui. O investimento é de R$90, dividido em duas parcelas. São ao todo 45 vagas.

 

No ato da inscrição, é necessário enviar cópia do documento de identidade, cópia do CPF, comprovante de endereço e o comprovante de inscrição para o e-mail cursosdeextensao@pucminas.br.

 

O objetivo é trabalhar temas como a atuação da Psicologia Social e do Direito de Família por meio de debates sobre violência doméstica, relações familiares e demandas atuais no âmbito da infância e da adolescência.

 

Destinado a estudantes e profissionais de Psicologia, Direito, Serviço Social e áreas afins, o curso será ministrado na unidade da PUC Minas Praça da Liberdade, entre os dias 3 e 7 de dezembro, das 8h30 às 12h, com carga horária total de 20 horas/aula.

 

Serviço:

 

Curso: Psicologia Jurídica: famílias, infância e violência doméstica

Inscrições: Até 25 de novembro

Quando: 3 a 7 de dezembro, na PUC Minas Praça da Liberdade

Horário das aulas: 8h30 às 12h

Carga horária: 20 horas/aula

Investimento: 2 parcelas de R$45

Responsáveis: Prof.ª Fernanda Simplício Cardoso, Prof.ª Carolina de Castro Jannotti e Prof.ª Renata Ghisleni de Oliveira

 

Outras informações: (31) 3319-4479 ou cursosdeextensao@pucminas.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *