Inscrições Abertas para a “Rede de Correspondentes Campus France”

O programa “Rede de Correspondentes Campus France” está sendo criado para dar continuidade a uma iniciativa entre a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e a Embaixada da França, através do Serviço de Cooperação e Ação Cultural da França (SCAC-BH) e a agência do governo francês Campus France. Desta forma, através deste edital, procura-se selecionar alunos da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais para exercerem o papel de correspondentes na universidade, em um termo de voluntariado, que pela sua presença local e pelo seu conhecimento do contexto específico de cada instituição, poderão favorecer a atividades de promoção dos estudos na França e facilitar o acompanhamento da cooperação universitária.

O aluno interessado deverá providenciar os documentos descritos no item 5 do edital, cujas cópias digitalizadas deverão ser encaminhadas para o e-mail seplansuporteri@pucminas.br, com o assunto “Correspondentes Campus France”, até às 12h do dia 04/08/2017, sexta-feira.