Premiação em olimpíada do conhecimento jurídico

banner-3-2016-01Equipe do Curso de Direito da PUC Minas foi premiada com duas medalhas de prata durante a III Olimpíada do Conhecimento Jurídico, promovida pela Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC). A equipe ficou na segunda colocação nas provas de conhecimento de legislação e de sustentação oral e em 4° lugar na classificação geral, recebendo menção honrosa pela participação.

Os alunos Dayane Nolasco, Mariana Neiva e Mateus Schwetter, da Unidade São Gabriel, e Marina Vildes, do Campus Coração Eucarístico, acompanhados pelo professor Rodolpho Sampaio Barreto Júnior, participaram do evento de 14 a 16 de setembro, em São Paulo. A equipe será ainda recebida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais e professor da PUC Minas Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, e pela presidente do Superior Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia Antunes da Rocha.

As Olimpíadas do Conhecimento têm como objetivo o estudo e a pesquisa do Direito Civil, sendo composta por quatro provas: conhecimento de legislação, redação de peça jurídica, conhecimento doutrinário e sustentação oral.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *