Prof. Dr. Ronaldo Brêtas apresenta palestras em Haia e Zaragoza

Em maio de 2018, o Prof. Dr. Ronaldo Brêtas da Faculdade Mineira de Direito da PUC Minas campus Coração Eucarístico, apresentou o trabalho “An introduction to constitutional process study” (Uma introdução ao estudo do processo constitucional) na The Hague University of Applied Sciences  (Universidade de Ciências Aplicadas de Haia) na Holanda.

Novamente em âmbito internacional, em setembro deste mesmo ano, o Prof. apresentou seus estudos em Zaragoza, Espanha, no VIII Encontro Internacional CONPEDI que teve  como tema “Direito, argumentação e comunicação: Desafios para o século XXI”. O Prof. Brêtas, esteve acompanhado do Prof. Edmur Ferreira e demais integrantes da Pós -graduação em Direito da PUC Minas.

Parabenizamos o Prof. Ronaldo Brêtas pelas conquistas e pela repercussão internacional de seu trabalho.