Projeto 3º Turno: USO DAS REDES SOCIAIS EM CAMPANHAS ELEITORAIS

A Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG convida para mais uma edição do projeto 3º Turno – Temas Eleitorais em Foco.

O projeto tem a proposta de apresentar aos magistrados, promotores, advogados, servidores e estudantes importantes temas jurídicos, especialmente relacionados ao processo político eleitoral. A carga horária de cada encontro será de duas horas e os palestrantes e os presentes receberão certificado.

Confira a programação:

Tema: USO DAS REDES SOCIAIS EM CAMPANHAS ELEITORAIS

Expositor: Fernando Gaspar Neisser – Mestre e doutorando pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP). Advogado. Autor do livro “Crime e Mentira na Política”.

Debatedora: Helcimara de Souza Telles – Doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. Pós – doutora pela Universidad Complutense de Madrid e na Universidad de Salamanca. Professora do Departamento de Ciência Política da UFMG.

Debatedor: Ricardo Matos de Oliveira – Especialista em Direto Público e Civil. Advogado. Juiz Membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.

Mediador: Diogo Mendonça Cruvinel – Mestre em Ciência Política pela UFMG. Professor de Direito Eleitoral em programas de graduação e de pós-graduação. Secretário de Gestão de Atos Partidários e da Informação do TRE/MG.

Data: 29 de setembro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Avenida Prudente de Morais, n.º 320, Bairro Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até as 13 horas do dia 29 de setembro (caso as vagas não estejam preenchidas), no formulário abaixo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *