Curso de Extensão da PUC Minas

A PUC Minas, por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e da PUC Minas Virtual, lança o curso a distância Extensão Universitária: por uma aprendizagem transformadora. Oferecido de forma gratuita, o curso tem o objetivo de apresentar a extensão tal como é realizada na Universidade. As inscrições podem ser feitas de 6 a 31 de março, por meio de formulário eletrônico.

Na primeira turma, podem se inscrever alunos, professores e funcionários que possuem vínculo com a Proex. Após o término das aulas dessa turma, o curso será aberto para todos os interessados.

As aulas serão realizadas de 10 de abril a 09 de junho e o curso contará com uma carga horária de 32 horas, sendo divididas em quatro unidades. Espera-se que, por meio do curso de extensão universitária, toda a comunidade acadêmica se sinta convidada e informada a participar ainda mais das atividades de extensão da PUC Minas.

Para se inscrever acesse o site da Proex: www.pucminas.br/proex

Outras informações pelo e-mail cursosdeextensao@pucminas.br ou pelo telefone (31)3319-4479