Estudo de Idiomas no Exterior

CURSOS DE INGLÊS

A Anglo Continental, líder em ensino e exames de inglês, está localizada no centro de Bournemouth, na Inglaterra. Reconhecida mundialmente pela qualidade de ensino, a entidade oferece várias oportunidades de estudo no exterior.

Para mais informações, acesse o site.

CURSOS DE ESPANHOL

O CUI (Centro Universitário de Idiomas) de Buenos Aires oferece diversos cursos de espanhol para brasileiros.

Eles oferecem cursos regulares de espanhol com duração de 4 semanas, cursos online, aulas particulares e preparação para o exame DELE.

O CUI também oferece opções de alojamento em casa de família ou residências universitárias.

Para maiores informações acesse aqui.

A Universidad Blas Pascal oferece cursos promocionais de espanhol para alunos brasileiros que tenham interesse em realizar um curso intensivo de duas semanas na Argentina.
O programa inclui aulas personalizadas nos níveis iniciante e intermediário, além de acesso livre e gratuito de Internet no campus, bibliotecas, alojamento em casa de família com 3 refeições diárias, material didático completo, dentre outras atividades.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: intercambio@ubp.edu.ar

A OXFORD IDIOMAS oferece cursos intensivos de espanhol em Córdoba, na Argentina, com descontos especiais para alunos da PUC –Minas.

O Programa envolve 4 semanas de curso de espanhol (20 horas por semana), transfer para o aeroporto (chegada), workshop de chegada, coffee break na escola, informação turística, certificado do curso além de um City tour pelo centro histórico da cidade.

O valor do curso é de U$S 150,00 por semana (considerando o desconto de 15% para os alunos da PUC-Minas), adicionados à taxa de matrícula que corresponde à U$$ 50,00. Além disso, a cada 07 alunos da PUC–Minas recebidos pela OXFORD IDIOMAS, ocorrerá a isenção de uma taxa escolar.

Flyer: Clique aqui.
Formulário de inscrição: Clique aqui.
Informativo: Clique aqui.

Para mais informações sobre como se inscrever, entre em contato por e-mail: info@oxfordidiomas.com.

São oferecidos um Programa Intensivo, com no mínimo quatro semanas; um Programa Semestral, com no mínimo quatro meses; e um Programa Especial, que inclui excursões e atividades.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: info@pecla.unc.edu.ar

CURSOS DE FRANCÊS

Curso de francês na Université de Genève. A universidade oferece cursos de verão intensivos e cursos semestrais. Os níveis são: básico, intermediário e avançado.

Para mais informações acesse o link.