Intercâmbio na França e nos Estados Unidos

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI), vinculada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) da PUC Minas, promove nos próximos dias duas palestras no Campus Coração Eucarístico, abertas aos estudantes: nesta terça-feira, 14 de agosto, sobre oportunidades de estudo e intercâmbio na França, e nesta sexta, 17, sobre estudos nos EUA e visto de estudante.

A palestra do dia 14 será às 11h30, no auditório 2 do prédio 5, ministrada por representante da Université Lyon II, uma das universidades estrangeiras parceiras da PUC Minas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível neste link.

Já no dia 17, o Consulado Norte-Americano apresentará, a partir das 11h, no auditório 1 do prédio 4, oportunidades de estudo nos Estados Unidos explicará sobre o procedimento de solicitação de visto de estudante. As inscrições podem ser realizadas através do formulário disponível neste link.