Reunião do Núcleo Docente Estruturante (NDE) da FMD, que conta com a participação de membros do Colegiado

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) da FMD, que conta com a participação de membros do Colegiado, atento à gravidade do momento que estamos vivendo, vem se reunindo via skype e mantendo contato frequente por todas as plataformas que permitam evitar, ao máximo, todo tipo de deslocamento físico às dependências da PUC Minas. O trabalho é intenso, as demandas desse momento são muitas, mas estamos imbuídos de um espírito de cooperação e solidariedade junto aos nossos alunos, professores e funcionários. Pedimos o máximo envolvimento e compreensão de todos para com as particularidades e novidades desse período, muita paciência e solidariedade e externamos nosso desejo de que todos se mantenham em casa, cuidando de si e de todos os que estão próximos. Assim, estaremos todos cuidando uns dos outros, em um grande elo de responsabilidade solidária.