VI Diálogo com as ciências criminais

Estão abertas as inscrições para o VI Diálogo com as Ciências Criminais, promovido pela Liga Acadêmica Jurídica de Minas Gerais (LAJUMG), que, desta vez, terá como tema Novos ares e velhas práticas no Direito Penal. O evento acontecerá no dia 22 de outubro, das 09h às 12h, no auditório da PUC Minas Betim.

O evento será realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), o Instituto de Ciências Penais  (ICP) e o Observatório da Mentalidade Inquisitória.

Esta edição do Diálogo com as Ciências Penais contará com a participação da  Diretora Nacional das Coordenadorias Regionais e Estaduais do IBCCRIM, Carla Silene Cardoso Lisboa Bernardo Gomes e da vice-presidenta do Instituto, Eleonora Rangel Nacif; do professor da PUC Minas e também mestre em Direito, José Santiago; da advogada e professora da PUC Minas Nádia Castro Alves, e da Defensora Pública Andrea Abritta.

Os alunos interessados devem se inscrever por meio do Sistema de Gestão Acadêmica (SGA). Já para o público externo, as inscrições devem ser realizadas pelo link digital: https://doity.com.br/vi-dialogo-com-as-ciencias-criminais