XIII Seminário de Extensão – Violências: contribuições da Universidade para o seu enfrentamento

Com o tema Violências: contribuições da Universidade para o seu enfrentamentoo XIII Seminário de Extensão será realizado entre os meses de setembro e outubro nos campi e unidades da PUC Minas. Mesas-redondas, rodas de conversa, debates e oficinas envolvendo professores, alunos, funcionários, parceiros institucionais e comunidade externa fazem parte da programação.

No campus Coração Eucarístico, o evento será realizado nos dias 19 e 20 de setembro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Integra a programação a Feira de Economia Solidária, de 19 e 21 de setembro, no prédio 30.

O evento busca estimular a troca de saberes, conhecimentos e experiências, em diferentes cenários e contextos, na tentativa de promover mudanças nas atitudes, valores e comportamentos, buscando a promoção da paz, justiça social, segurança e a cultura não violenta.

Entre as diversas atividades, haverá a Mesa redonda Direitos Humanos dos Excluídos: ações de enfrentamento à violência contra populações vulneráveis no 20/09/2018 às 08h30 no Auditório 02 do prédio 05 na PUC Coração Eucarístico.