I Congresso Internacional de Direito, Genética e Tecnologias Emergentes, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Minas (PPGD-PUCMinas), pela Cátedra de Derecho y Genoma Humano (Universidad de Deusto), pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Católica do Salvador (PPGD-UCSAL) e pela Pós-graduação em Direito Médico, da Saúde e Bioética da Faculdade Baiana de Direito. O Congresso conta, ainda, com o apoio do Instituto Brasileiro de Responsabilidade Civil (IBERC) e dos grupos de Pesquisa CeBid e JusBioMed.

O Evento terá em sua programação palestrantes nacionais e internacionais, juristas e médicos, para a abordagem de temáticas como direito à saúde e informação genética, proteção de dados genéticos, inteligência artificial, edição genética, transhumanismo, reprodução humana e responsabilidade médica.

O Congresso ocorrerá nos dias 7 e 8 de outubro (nos turnos matutino e noturno) e será transmitido pelo Canal PPGD PUC Minas no YouTube. Inscrições gratuitas no sympla.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *