Equipe PUC Minas conquista título na competição nacional de Mediação e Arbitragem

Na última semana, a equipe PUC Minas consagrou-se campeã da XIV Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial realizada pela CAMARB, que ocorreu entre 18 e 21 de outubro, em São Paulo. O evento é um dos mais prestigiados no campo de Direito do Brasil e da América Latina. A equipe saiu vitoriosa após disputar a final contra USP.

A equipe composta por alunos de diversas unidades da PUC Minas foi orientada pelo Prof. Dr. Leandro Rennó, referência em mediação. Entre os integrantes estão os estudantes Isabela Gomes de Fuccio, Miguel Fantini Caetano de Almeida, Maria Eduarda Gonçalves Teixeira da Costa, Matheus Alvarenga Vieira de Oliveira, Thomas Anjos Vollmer, Sofia Morais Russef Prado, Michelle Cristina Vitor Marçal, Maria Aparecida Campos Salles e Sthéphanie de Sá Costa.

Além do primeiro lugar de Mediação e Arbitragem, os alunos da PUC Minas destacaram-se ainda em outras categorias:

1º Lugar de Equipe de Mediador (Sofia Morais)
1° Lugar de Melhor Advogada (Sthephanie de Sá)
Melhor Plano de Mediação de Requerente
2° Lugar de Melhor Negociador (Matheus Alvarenga)
3° Lugar de Equipe de Mediandos
Menção Honrosa de Melhor Advogada (Michelle)
Menção Honrosa de Melhor Negociador (Thomas Vollmer)