Intercâmbio PUC Minas – Editais disponíveis

As inscrições para intercâmbio referente ao 2° semestre de 2024 e 1° semestre de 2025 já estão abertas.

A PUC Minas possibilita que seus estudantes tenham uma experiência internacional em sua trajetória acadêmica. Através de colaborações estabelecidas com diversas universidades em todo o mundo, os alunos têm a oportunidade de se envolver em uma nova vivência cultural através do programa de intercâmbio oferecido pela instituição. Este programa tem a duração de um semestre acadêmico e durante esse período, os estudantes são isentos das taxas acadêmicas da PUC Minas e da universidade estrangeira, ou seja, têm a oportunidade de estudar sem custos. No entanto, eles são responsáveis por seus próprios gastos pessoais durante toda a estadia no exterior, como alojamento, alimentação e outras despesas.

Acesse e confira os editais: